23.7.09

Só ter cinco centavos na conta até segunda-feira dá quase saudades da época que eu precisava mendigar no blog os cem reais da pensão para não ser despejada.

Eu cheguei a pensar em pedir um troco para a minha mãe porque sábado é dia de São Cristóvão e vai ser meio chato não ir para a feira de São Cristóvão no dia do próprio, mas achei melhor não. Tomei a decisão de cortar relações e não vou voltar atrás só pra comer queijo coalho e cantar Beth Carvalho no videokê.

Eu comecei a pensar em cortar relações desde a história de ninguém ter me contado que minha irmã casou e semana passada finalmente decidi ligar na TIM e pedir para bloquearem ligações dos números da minha mãe. Eu não sabia que uma semana depois nego iria atrasar meu pagamento, mas fome não vou passar. Talvez só um pouco de sede porque o galão de água acabou de terminar.

Mas enfim.

Eu pensei muito e concluí que o (pouco) relacionamento que tenho com a minha família mais atrapalha do que ajuda, então é mais fácil cortar relações de vez e se alguém perguntar digo que morreram todos. Em um acidente, talvez.

(Ah, talvez esse site saia do ar porque o boleto da Locaweb estava no débito automático e o pagamento atrasou. Mas semana que vem volta. Talvez. )

(E se tiver saído do ar ninguém vai ler essa explicação, então tanto faz.)

(E legal que eu fiquei quase um mês sem atualizar, mas agora que podem tirar do ar eu apareço. That's how I roll.)