18.1.10

Uma semaninha em Morro de São Paulo e a coisa que a galera mais me perguntou desde que avisei que estava vindo para cá foi "mas você não ama o Rio?". Pô, amo, mas onde tá escrito que eu só posso amar UM lugar? Se você é feliz em um lugar significa que você só vai ser feliz nesse lugar e precisa ficar nele pra sempre? Posso ser feliz em lugares diferentes, com pessoas diferentes. Aliás, quanto mais lugares e pessoas melhor, amor nunca é demais.

E ó, sou só amor por Morro. Os golfinhos de Pipa que me perdoem, mas no momento só tenho olhos para meus peixinhos coloridos. Obcequei duma forma que estou pensando em fazer umas aulas de mergulho porque só o snorkel não está mais dando conta, tamanho meu amor.

Enfim. Amo o Rio, amo Pipa, amo Morro. Sou uma grande bola de amor.

Exceto pelo azeite de dendê. Ele não foi muito com a minha cara não.