24.5.09

Pode ser a influência da Barbi Paraguaia no meu sangue, mas sempre acreditei nessa história de "seja o que você quiser". Se você realmente quer alguma coisa, só depende de você. Deve ser por isso que, apesar de ser uma resmungona crônica, não suporto quem está sempre reclamando da vida. Se sua vida é tão horrível assim, mude. As consequências podem não ser das mais agradáveis, mas daí cabe a você decidir se está disposto a encará-las ou não.

E é nessa situação que eu estou agora. Uma pessoa anda me enchendo um bocado o saco, mas eu não estou preparada para lidar com as consequências de cortar relações e mandá-la tomar bem no meio do olho do cu. Poderia? Poderia. Mas acho que o rebosteio dessa atitude não compensa o benefício. Então só me resta reclamar, que é o que eu faço melhor.