25.5.09

- tenho uma boa pra te contar. senta.

- tô sentada

- eu tava pensando no auditório do seu pai e lembrei que rola uma biblioteca com o nome do meu. daí fui dar um google para ver se achava...

- e aí?

- não achei. daí naquela correria que me é particular, fui dar um google no resto da família. nada da minha mãe, mas da minha irmã eu achei um resultado de concurso público. bom, primeiro que ela ZEROU no concurso. o que é bem engraçado por si só e ainda prova que realmente estamos falando da minha irmã.

- hahaha

- segundo que agora ela tem um OLIVEIRA no final do nome, o que significa que ela CASOU e NINGUÉM ME CONTOU.

- QUE ABSURDOOOO

- daí eu to pensando se é ela mesmo, mas porra, não deve existir outra maria beatriz barbi máscia. barbi ou máscia, ok. mas barbi máscia não rola. não sei se eu dou risada ou me revolto

- ai meu, eu me revoltei já

- eu acho meio engraçado. e, pensando bem, faz tempo que ela não atende o telefone em casa... mas eu queria ter certeza

- quer que eu ligue lá? e fale "por favor, a bia está?"

- ligaligaligaliga

(...)

- casou faz um ano.
"você não quer o celular dela?"
"não, eu ligo mais tarde, ela não vai estar?"
"não."
"não?"
"não, ela casou-se"
(casou-se)
"ahhhh jura? que legal! faz tempo?"
"faz um ano"

- hahah, casou-se é bem minha mãe mesmo. mas meu, que SACANINHA essa galera. nem pra me avisar. precisava nem convidar, mas custava avisar depois?

FIM.