8.6.09

Ontem eu disse no twitter que internet é tipos cachaça, galera segura num mouse e fica machão. Não quis dizer machão no sentido de sair puxando briga (embora também se aplique), mas assim como algumas pessoas bebem e pensam PUTA MERDA COMO EU DANÇO BEM, tem gente que pega num teclado e acha que sabe escrever. Ou pensar.

Essa teoria pode ir de exemplos simples como Vitor Belfort que nem saiu do Mobral e se acha no direito de ter um blog ao jornalista frustrado que acha que vai ganhar um Pulitzer escrevendo 20 parágrafos sobre... outro blog. E tem o babaca em geral, que não entende nada a respeito de nada, mas mesmo assim está sempre cheio de convicção na sua ignorância. Esse é o verdadeiro bêbado de internet. O tiozão que te puxa pelo braço no churrasco de domingo para dizer que vai acabar a água do planeta e em 10 anos quem hoje briga por petróleo vai brigar por água. A terceira guerra mundial vai ser da água, está me ouvindo? DA ÁGUA!!!!

Chegamos então ao exemplo prático. Um típico bêbado de internet se achou no direito de opinar sobre este assunto:
polly diz que atrás do teclado todo mundo é machão... - Principalmente a própria Polly que zoa todos qdo a própria é gordaça.
Estamos diante de um caso clássico de alguém incapaz de entender conceitos básicos. Eu me escondo atrás do teclado, por acaso? É segredo pra alguém que eu sou gorda? Eu falo "hahaha, Preta Gil é gorda e eu sou magrona"? O humor do TDUD se resume a zoar o físico dos outros? Sim, porque se ser gorda é minha única limitação eu posso zoar qualquer outro aspecto das pessoas, certo? Didi não pode zoar os carecas nem os gays e Lele não pode zoar a galera com cara de cavalo, é isso? Ele continua:
A própria Polly é machona do teclado, irônica e ácida. Ela falaria o q diz no blog na cara das celebridades? Duvido!
Eis alguém que não me conhece e não tem idéia do tanto de desconforto que eu causei no VMB do ano passado dizendo "não sei como alguém te emprega!" na cara do Mion, mas beleza. Toma uma ducha fria e um café bem forte que passa. Ah, e desliga o computador.