9.6.09

Desde que eu coloquei o link do livro para download uma galera anda escrevendo pedindo o número da minha conta para mandar uma doação e eu, na humildade, respondo que não precisa mandar nada. E é verdade. Realmente não está faltando dinheiro. Também não está sobrando, mas enfim.

Mas daí hoje mandaram um e-mail particularmente convincente dizendo que é tudo uma questão de perspectiva. Comparando com a época em que eu morava na rua é óbvio que eu não preciso da bondade alheia para não morrer de fome, mas também estou longe de ser o Eike Batista e se a pessoa QUER pagar por algo que ela acha que merece o dinheiro dela, quem sou eu para impedir. Portanto, parei com a simplicidade voluntária. Quem leu o livro, gostou e quer mandar um troquinho fique à vontade, porque eu bem estou precisando consertar o teclado do meu notebook, que agora já contabiliza 3 teclas perdidas: