10.6.09

Ontem eu tinha combinado de encontrar com o meu nego para uma caipirinha e a bateria do meu hiphone acabou. Quando ele começou a demorar, resolvi pedir o celular da mesa ao lado para usar com o meu chip. Aí começa o drama.

A menina que emprestou o celular tinha um iphone. Como eu estou acostumada com o meu hiphone, achei que era só enfiar o chip também. Ledo engano. A porra do meu chip entalou dentro do iphone da menina e não queria sair por nada. Nisso a nega puta, gritando que eu tinha feito merda e eu nem responder podia, porque tinha feito merda mesmo.

Tentamos desentalar o chip com brinco, palito de dente, unha, sopro, garfo e até uma pinça que comprei para ajudar e nada. E aquela TENSÃO na mesa e a menina dizendo que se não conseguisse arrumar ela iria ficar com meu telefone. Nessa hora eu até relaxei, porque eu já cansei desse celular e estava precisando de uma desculpa para comprar um novo mesmo...

Eis que baixou o MacGyver em mim e eu tive a brilhante idéia de comprar Super Bonder, pingar um pouco em um palito de dente, colar no chip e puxar para fora.

Deu certo. Mas mesmo depois de ter pedido milhões de desculpas e tudo ter se resolvido, a nega continuo puta e tava aquele climão. O climão era tanto que foi me dando uma vontade louca de rir mas... e o medo de apanhar?

Acabou que elas foram embora putas da vida chutando cadeiras e eu continuo com meu hiphone.

Fim